10 de jun. de 2010

Parabéns AJA BAHIA - 03 anos de trabalho e reconhecimento!

O jantar comemorativo de aniversário pelos 03 anos de fundação, realizado pela Associação do Jovem Advogado da Bahia foi um sucesso!



Além da presença de toda diretoria executiva e conselheiros das gestões 2007/2009 e 2010/2012, contamos com as ilustres presenças de Dr. Evandro Guerra, representando o nosso parceiro IAB, Dr. Antônio Luis Waldemar Avena, Procurador Federal aposentado e apoiador dos eventos da entidade, Dr. Carlos Alberto Tourinho Filho e Dr. Ricardo Caribé Teixeira de Freitas, representantes da ABAT, Dr. Maurício Dantas Góes e Góes, Conselheiro Estadual da OAB/BA, Dr. Dinailton Nascimento Oliveira, ex-presidente da OAB/BA, Dr. Ricardo Lula, ex-procurador da OAB/BA, Dr. Edson Góes, ex-conselheiro da OAB/BA e da ABAT, Dr. Marcus Vinícius do Nascimento, advogado e vice-presidente regional do Partido Cristão, Dr. Juraci Dourado Filho, advogado militante da capital, entre outros.

A comemoração teve início com o discurso do ex-presidente Dr. Edson Góes Jr. que discorreu sobre a criação da AJA e as realizações na sua gestão como fundador e primeiro presidente. Logo após, a palavra foi conferida ao atual presidente, Dr. Marcos Moura, que apresentou sua diretoria e discorreu sobre novos projetos para a entidade.

Durante o evento Dr. Waldemar Avena foi agraciado com o título de Comendador, honraria concedida aos defensores e orientadores que prestaram relevantes serviços à associação. O Instituto dos Advogados da Bahia (IAB), na pessoa do seu vice-presidente que lá o representava, também foi condecorado com um certificado em agradecimento ao seu apoio institucional, tendo Dr. Evandro Guerra utilizado a palavra para expressar a importância da parceria e a necessidade de fortalecimento do apoio ao advogado iniciante no Estado.

A AJA só tem a agradecer a presença de todos e com esse evento vem confirmar que está no caminho certo, e demonstrar que, em apenas 03 (três) anos já conseguiu seu reconhecimento e lugar entre as mais importantes associações de advogados da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário